quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Querer Ser Anjo


(por Adriana Silva - Aqui)

"Queria poder soprar para dentro daqueles que amo o conforto que nem eu mesma sinto mas que sei que reina em algum lugar deste universo porque eu amo e só porque há o amor posso inferir a calma de um lugar onde sopra uma brisa fresca de paz e o sofrimento é para sempre varrido como poeira para dentro de um bueiro de onde não saem insetos apenas sopram mais sopros de amor, mas neste mundo em que me debato em paredes de concreto de um quarto pequeno demais para tudo o que eu quero e de onde me grita uma janela com vista para lugar algum e com voz de moto-serra amo e vejo quem amo sofrer. Queria ser o anjo do sopro da paz dos meus amados e voar para abraçá-los quando o choro ameaçar cair."


Um sopro que veio essa tarde e não me abandonou. O acaso, neste caso, foi meu amigo. Obrigado.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...