quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Do que você não sabe, nem poderia saber



Nêga,
o que você sugere
pra que eu possa esquecer esse desvario?
Eu vi fogo em seus olhos
vi um mar em seu sorriso
e, assim, me abriguei em seu desejo úmido.

Sabia que,
a pior parte
é que meu coração é teimoso?
E que, uma vez arrancado do peito
ele teima em não querer voltar?
e, assim, vive a palpitar nas mãos de quem o tomou?

Meu amor,
de cada momento juntos
eu guardei algo que insisto em carregar;
Um fio de seu cabelo;
Um arranhão na minha pele;
Teu cheiro na ponta de meus dedos;
Não importa o que seja, eu te trago comigo
Como aquelas músicas que a gente ouve
Sem imaginar que um dia contarão a nossa história.


(Rodrigo)

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...