sábado, 26 de janeiro de 2013


Eu estou tão cansado de fazer coisas sozinho. Não é exatamente uma lamentação, mas uma constatação. Senti isso esses dias. Ok, passei minha vida inteira assim. Até gostava. Pra falar a verdade, não foram poucas as vezes em que me peguei me jactando disso, como se eu não precisasse de outras pessoas para me divertir, para aprender e tudo o mais. E agora, depois de passar um ano praticamente vendo filmes só, indo a bares, lugares, caminhadas, tudo, sozinho, me vejo cansado. Isso me leva a uma época de minha vida do qual não guardo mais boas lembranças. E vejo pessoas que lidam muito bem com esse tipo específico de solidão. Elas vão pra lá e pra cá, solitárias, evitando aqueles programas que precisem de mais pessoas. Mas, na verdade, elas estão à espera de sua “alma gêmea”, com quem elas sairão sempre, para todo e qualquer lugar, felizes. A solidão delas é diferente. É uma solidão em modo “stand by”. Tem data para acabar, apesar de esta ser indefinida. Não sou eu. Eu me cansei de minha solidão planejada. Saio e fico apenas observando aqueles que desfrutam da companhia de várias pessoas. Lembro-me de minha infância sozinho em casa por períodos longos e longos. Das noites em claro vendo a programação de madrugada na TV. É claro que isso influenciou muito do que sou hoje. Não é tarde demais para mudar isso. Eu apenas não sei se tenho as ferramentas necessárias.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...