domingo, 4 de abril de 2010

Registro de uma noite


Quando eu olhei para o lado, vi alguns rostos felizes que também me faziam feliz, isso me marca graciosamente toda vez que acontece. O que dizer de noite tão audaz, que nos pegou pela mão e sempre que o pensamento de desistir apareceu, havia algum sussurro para mandá-lo pra longe? Noites assim fazem o inexplicável ganhar um sentido, nem que ele dure somente aquela noite. Mas a recordação, essa fica guardada em algum recanto seguro, como uma carta que você guarda num local mágico longe das traças do desengano. Noites assim celebram a si mesmas por existirem, você não precisa forçar nada e tudo que você tem a fazer é se jogar. Ir. Não, a vida nem é assim tão fácil, mas nós podemos fazer parecer. Simples, deliciosamente simples...

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...