quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ainda vai demorar pra passar


A tristeza ainda vai demorar pra passar. Eu não vou tomar anti-depressivos e nem vou beber até morrer. Só vou beber, porque faria isso de qualquer jeito. As cicatrizes vão demorar pra sumir. Mas eu vou começar fazendo algo. Eu que já não acredito em quase nada. Eu tenho que começar de alguma maneira. E a melhor maneira que descobri é tirando alguns quadros da parede. Parece fácil, mas posso garantir que não é. Ou você já tentou arrancar seu coração e colocar ele em cima do aparelho de tv?


(Mário Bortolotto)

2 comentários:

Fernanda Tatagiba disse...

engraçado, eu achei q foi vc q escreveu....ate eu ver o nome do Mario! poderia ser vc, parece com o q vc escreveria.....sei la....impressao estranha! de q livro ou peça é?beijos

Priscila Milanez disse...

tem coisas que são mais difíceis do que aparentam ser.

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...