quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Reconhecimento (mãos também foram feitas para preces e socos)


Estas pernas já estão cambaleantes há algum tempo
Mas isso não é uma justificativa.
Se me ajoelhei, é porque preciso ser salvo.
Às vezes, é preciso ceder,
senão, nenhum milagre acontece.
Faz algum tempo que venho sonhando com milagres;
Nada de extraordinário,
só um milagre menor.
Como um gol aos 48’ do segundo tempo;
Como um disco do Neil Young num sebo empoeirado;
Uma ligação inesperada quando ‘cê tá bêbado de madrugada;
Um bar aberto na noite de natal;
Um milagre tão pequeno e tão insignificante para o mundo
Que ninguém saberá que foi um.
Estas pernas estão cambaleantes e frágeis,
Mas elas aguentam mais alguns rounds.
Quem sabe eu não seja como Cassius Clay
E esteja só esperando que a vida se canse de me dar porradas
Pra enfim reagir?

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...