sábado, 19 de janeiro de 2019

Às Vezes Faz Sentido (mas é tolice contar com isso)



A distância, há tempos, não é mais só geográfica.

mas, eu soube que você não estava muito bem

e eu só queria te dizer

que a vida às vezes parece mesmo

uma corrida de ratos sem sentido

e procurar um significado pra tudo, o tempo inteiro,

às vezes cansa.

E nosso coração é o primeiro a dizer “chega!”,

muito antes do cérebro

e é por isso que demoramos tanto a entender:

os cavalos negros do tempo não podem ser domados

mas podemos no acostumar com a intensidade de seu galope

e também com aqueles longos momentos de repouso,

em que nada acontece.

Eu não vim aqui pra dizer que isso vai passar, seja lá o que isso for;

mas que, sim, vai ficando mais fácil de lidar

se você tiver as ferramentas e companhias certas.


Baby, we’ll be fine.


Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...