quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

It's all on you


Meu desejo anda habitando locais perigosos

como a ponta de seus dedos;

o espaço entre seus lábios;

sob os seus passos decididos.

Meu desejo é o canal

por onde sua voz chega até mim e teu sotaque que clama

que alguém te devore;

meu desejo se confunde com as horas de espera

com as cores dos quadros que você pinta;

meu desejo

confundiu meu senso estético:

Arte – sua nudez transfigurada em canto de rebeldia,

uma pintura aberta à intervenção do meu corpo.

Arte – seu olhar que não me permite desvios, sua boca

me dizendo que  “não existe beleza que possa ser domada”;

Meu desejo – uma porta escancarada para o Amor.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...