segunda-feira, 8 de março de 2010

Retornos, II - Subterranean Homesick Alien




A brisa da manhã, eu permaneço esquecendo.
O cheiro do ar morno de verão. Eu vivo numa cidade em que
Você não consegue sentir o cheiro de nada
Você vê seus pés em buracos no cimento.

Bem lá no alto, aliens sobrevoam
Fazendo filmes caseiros para o povo de sua terra
Sobre todas essas estranhas criaturas que trancam seus espiritos
Furam buracos em si mesmos e vivem para seus segredos...

Eu desejo que eles baixem numa avenida da cidade
Tarde da noite quando eu estiver dirigindo.
Me levem a bordo de sua bela nave, me mostrem o mundo
Como eu adoraria vê-lo.
Eu contaria para todos os meus amigos,
Mas eles nunca me acreditariam. Eles diriam que
Eu me perdi completamente.
Eu os mostraria as estrelas, e o sentido da vida.
Eles me calariam.
Mas eu ficaria bem....

3 comentários:

camila disse...

me amarrei!

camila disse...

ahhhhh!!!! um vídeo!!!!

Rodrigo disse...

Pois é, consegui!

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...