terça-feira, 2 de março de 2010

Registro de uma tarde


Edward Hopper - Eleven A.M



P/ Camila.

Bolo de cenoura experimental;
Mate gelado-lima limão;
Café bamboo:
Garçon- Dois cafés-expressos duplos, por favor!
Garota angustiada;
Uma locadora que vai fazer falta;
Anjo-da-guarda dormindo, pé torcido;
Sacola de gelo;
Fernando Pessoa está só,
Como ninguém jamais esteve,
Mas não o acompanho em sua solidão: estou feliz;
Radiografia, não há de ser nada;
Carona;
Chuva fina. Cigarro na janela;
Meu fim de tarde valeu pelo dia inteiro.

2 comentários:

Cami Silveira disse...

ai ro!!! quebrei o pé de verdade!!! fora isso a tarde realmente foi maravilhosa... devemos repetir mais vezes... venha me visitar!!!!
adorei o poema... obrigada por dedicá-lo a mim!!!! bejão

Priscila Milanez disse...

Já foi, Rô?

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...