quinta-feira, 3 de junho de 2010

Here we go again

"A atriz chorando nos bastidores em meio aos outros atores ela solitária queria mesmo era ser secretária meu Senhor fui parar nessa não sei como as coisas na vida acontecem sem explicação as coisas na vida acontecem longe do chão as coisas na vida às vezes vão pelos caminhos do não. E ela ainda tinha que aguentar os canhões de luz".  - Greta Benitez

Só pra dizer que estou de volta ao jogo, ao que parece. O jogo é sórdido, triste às vezes, e as coisas sempre tendem a caminhar sem precisar de explicação, dependendo tanto da sorte quanto de competência e ousadia. Perdi um pouco disso tudo recentemente, mas não vou terminar feito Elvis, gordo e entupido de remédios, antes disso jogarei com as cartas que me restam, contando sempre com a cumplicidade de todos que encontrei pelo caminho, e que nem sempre deixei devidamente claro o quanto são importantes. Então, vamos lá, On The Road, again. E isso signfica três coisas: 1) Que tudo volta a estaca zero, como se eu tivesse chegado aqui ontem, e esse lugar, a bebida e o piano sou eu quem vou inventar; 2) Que o trabalho volta a ser só um detalhe, e por isso mesmo agora trabalho sem peso e bem-feito, sem a enrolação característica; 3) E essa história de planejar o futuro, ser uma pessoa séria e cuidar da minha saúde vai ter que esperar mais um pouco.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...