terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dias Chuvosos



Deixe-os todos lá fora hoje
Deixe-os rir, tudo bem.
Eles pensarão que você se esconde
Agora não é hora de brincar
Você perdeu algo
Comece apenas olhando.

É outro dia chuvoso... pra você.
Outro dia chuvoso ao sol.

Por favor não evite a gravidade
Deixa-a puxá-la pra baixo
Não desperdice seu tempo rindo à toa
Nem tente desfazer essa expressão



Eles dizem que são jovens,
Loucos e livres
Enquanto seus castelos desabam no mar
Não é o que parece
Deixe-os todos.
Você irá em breve se achar em amarelo e branco
Quando você estiver em paz com dias tristes
Sair dessa leva só um tempinho
Você saberá quando.

Eu preciso de dias chuvosos
Eu preciso de dias chuvosos
Eu preciso de dias chuvosos
Mesmo ao sol.

"Rainny Days in the Sun"- Room Eleven

Um comentário:

Priscila Milanez disse...

Rô, respondi lá mesmo entre os meus coments. Espero mesmo te ver em outubro pra continuarmos essa conversas e muitas outras que há tempo (anos, não?rs, afinal, desde q vc foi pro rio - e vc já tá terminando o mestrado!!) não terminamos. Tanta coisa pra contar... Espero te receber com um sorriso largo e olhos vívidos (dias cinzas, meu caro). beijo

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...