quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Homenagem atrasada

Foi dia dos pais, né? Ok. Deixo uma dica  de semi-diário muito legal pra ter uma idéia de algo sobre o qual eu simplesmente não entendo. Bom pra quem pensa em ter filhos. Imagino que alguns vão ter vontade de ter um bebê também (ou não...). Eu, fico com a máxima: No dos outros é refresco. Deixa quieto.
Mas visitem:
http://sagradosilva.blogspot.com/

Esse guri vai se dar bem. Como diz a máxima do Miopia virtual, "não adianta ver longe se está olhando pra trás...", e esse míope aqui foca nos lugares certos. Ao menos, boas influências o Augusto vai ter. E logo, logo, a camisa do Corinthians chega pra ele, viu Flávio?
Sorte aos pais de primeira viagem, que são muitos a minha volta.

3 comentários:

Flávio André Silva disse...

Eita, passando por acaso para a vistoriasemanal dos bogs que acompanho e eis que encontro isso, uma homenagem pramim, putz!

Obrigado mesmo amigo.

Não torço para time algum, mas a maioria deste lado da família é Corinthiana, logo nem vou torcer o nariz se ele gostar desta história de futebol hehehe.

Obrigado e sorria, pois ainda é possível fazê-lo e por que acabo de lançar um para você.

Até um dia.

Flávio André Silva disse...

ah, e sobre o pedido de postar um poema no MIOPIA VIRTUAL, eu ficaria honrado em tê-lo por essas bandas, meu amigo.

Mande-me via e-mail que posto lá tão logo o veja.

Flávio André Silva disse...

Ops,Confundi as coisas.

Mas é claro que pode.

Fique a vontade.

Depois visito e descubro qual deles chamou sua atenção.

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...