terça-feira, 27 de maio de 2014

Dry Martini


Então ela disse que sexo sem amor era como "pizza sem queijo". Aquilo me deixou confuso. Ela disse, claro que pode acontecer, pode até ser bom, mas nunca será tão bom como se tivesse queijo. Os sabores são incomparáveis, e com amor é insuperavelmente melhor.
Repliquei que aquela não era uma boa metáfora pra mim, eu que não concebo pizza sem queijo. Eu diria que sexo sem amor está mais para um dry martini sem a azeitona. Sendo que o amor é a azeitona. Ou seja, a azeitona é legal, é mais bacana mesmo com ela, mas não é indispensável para um bom martini. O importante mesmo é que o Gim não seja vagabundo. E com vodka nem pensar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bela perspectiva.

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...