segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu ainda acho essa musica linda




Radiohead, "Motion picture soundtrack".

"Vinho tinto e pílulas para dormir
Me ajudam a voltar para seus braços.
Sexo barato e filmes tristes
me levam de volta pro lugar a que pertenço.

'acho que você está louco'.
Talvez...
'acho que você está louco'
Talvez...

Pare de mandar cartas
cartas sempre são queimadas.
Não é como nos filmes.
Eles nos alimentam com mentirinhas brancas.

'acho que você está louco'
Talvez...
'acho que você está louco'
Talvez...

Eu verei você na vida seguinte...

Um comentário:

Natalie disse...

Entrei na Lan com um e-mail imenso para te escrever, só que... enfim, vim deixar comentário aqui, sei que você gosta.

O post com as palavras de wood é ótimo!

Seu blog é sempre muito bem alimentado...

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...