quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Questão de Idade

Não tive tempo sequer
De conhecer seus pequenos truques;
Será que você vai se lembrar de minhas palavras?
Seria a idade um problema?
Se eu for velho demais pra você,
Sou velho demais para todo o mundo.
Porque pra todo mundo, falta alguma coisa.
Sou velho demais para a mulher que espreita a saída de bordéis
À procura de homens solitários;
Velho demais para a viúva quarentona que reaprende a sedução;
Velho demais para a católica cheia de culpa
Que me sussurra perversidades cristãs ao ouvido;
Velho demais para a garota de treze anos,
Violenta em seus prazeres, sutil em seus encantos;
Velho demais pra ficar bêbado todas as noites;
Velho demais para o que chamam de vida talvez.
Mesmo assim, a vida pode acontecer.

Um comentário:

Natalie disse...

Pode. A vida sempre se renova...

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...