sábado, 5 de novembro de 2011

Come Back (pearl jam)

Para alguém muito especial que não irá ver isso.





Se eu continuar a resistir,
A luz continuará a brilhar?
Sob este teto destruído,
É só chuva o que consigo sentir;
Eu tenho desejado por todos esses dias,
Volte.

Eu tenho planejado
Tudo aquilo que eu te diria;
Desde que você desapareceu
Saiba que eu permaneço verdadeiro.
Eu tenho desejado pelos dias.
Por favor me diga que se você não tivesse partido agora
Eu não te perderia de nenhuma outra maneira;
De onde quer que você esteja,
Volte.

E estes dias, eles persistem;
E à noite, eu tenho esperado
A real possibilidade de encontrá-la em meus sonhos e
Vou dormir.

Se eu não desmoronar,
Minha memória permanecerá clara?
Então, você teve que ir
E eu tive que permanecer aqui.
Mas a coisa mais estranha a notar é que
Tão distante e ainda assim te sinto tão próxima.
Eu não vou questionar isso de maneira alguma;
Deverá haver sempre uma porta aberta para você
Voltar.

E estes dias, eles persistem;
E à noite, eu tenho esperado
Uma possibilidade real de encontrá-la em meus sonhos
Às vezes você está lá e está falando comigo;
Chega a manhã e eu posso jurar que você está perto de mim.
E está tudo bem.

Eu estarei aqui, volte.
Eu estarei aqui.


(Vedder)

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...