sábado, 12 de novembro de 2011

O fundo

The face of the painter - Marlene Dumas


“Se eu te deixo, você me faria destruir a mim mesmo.
De modo que para sobreviver a você, eu devo primeiro sobreviver a mim.
Não posso afundar mais, e eu não posso te perdoar.
Não escolha senão te confrontar, te acoplar, te apagar.
Eu estive por longas distâncias para expandir minha fortaleza de dor.
Usarei meus enganos contra você, não há outra escolha.
Não tenho vergonha agora, não tenho nome agora, sou nada agora, sou ninguém agora;
Mas minha alma deverá ser ferro pois meu medo está despido,
Eu estou despido e destemido
E meu medo está despido”.

"Bottom" - Tool

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...