quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O verdadeiro final escuro da rua




Difícil vai ser não pensar em você todos os dias desta semana.
Porque assim estava combinado,
Seria neste dia, neste show, sob esta chuva.
Eu estaria lá com os tênis molhados
Tentando proteger dos pingos as cartas que faltavam lhe entregar;
Você em sua capa de chuva como se nada acontecesse.
Lentes cor-de-rosa e sonhos em cores.
Pensaríamos as mesmas coisas ao mesmo tempo
Mas não perderíamos tempo com isso.

Assim estava combinado. Seria neste show.
Pois seria ali aquele abraço,
Durante aquela música que sei que é a sua música.
Como Tom Waits,
Eu te contaria todos os meus segredos,
Mas mentiria sobre meu passado, pra te fazer sorrir.
Eu não sei se conseguiria, mas tentar é o mínimo que poderia fazer;
Diante de todas as madrugadas
Que fui salvo de um afogamento mais que certeiro.

E se eles tocassem “thumbing my way”,
Aí eu tomaria sua mão e diria “essa é pra você”;
Sorriríamos com orgulho e desfaçatez
Desta delicada comédia,
Eu e você, calados e rindo por dentro de tudo ao redor
Como se fossemos dois velhos cúmplices
Que acabaram de se conhecer.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...