domingo, 14 de abril de 2013

Alguém Está Perdido


No metrô fico sabendo de mais uma pessoa que sumiu
Mais um desaparecido
Parece que todos os dias nesta cidade, alguém se perde,
Mas se perde pra valer
Uma criança no parque de diversões, perdida;
Um adolescente que fugiu de casa;
Um cachorrinho que escapou pela fresta na porta;
(pra não falar de meus amores balas-perdidas pelas noites)

São tantos os perdidos que às vezes eu acho que
Há mais gente perdida do que encontrada
Ou mais pessoas que se perdem do que as que se encontram
E muitas que se desencontram
Ou que todo mundo, no fundo, está um pouco perdido

E, se eu penso um pouco mais, começo a me perguntar
Se na verdade,
Quem se perdeu
Na verdade não se achou.
E se somos nós os perdidos.
Porque se for assim, eles não querem ser encontrados
E nossas vidas é que não passam de desencontros.
Como quando daquela vez, no Largo do Machado,
Quando você saiu três minutos antes que eu chegasse
E nós nunca nos conhecemos.

Baby, estou perdido até hoje.


Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...