domingo, 7 de abril de 2013

Carta Aberta a Ela, Que Conhece Meus Fantasmas



De minha casa, eu posso ouvir os trens quando eles passam. Gosto de parar próximo à janela esperando o barulho de seu maquinário e acender um cigarro. Romantismo kitsch digno de quem se ressente de imbricações amorosas. Tudo que sei é que voltei à poesia, ao conhaque, ao cigarro e nunca me senti tão bem. Posso sofrer, mas sem o rancor de quem procura obssessivamente escapar à dor. Eu transformei meu quarto em um santuário, e é claro que há nele um altar para você. Ah, se você estivesse aqui para ver quem eu me tornei. Eu ainda sou o mesmo menino tímido, mas hoje eu sei tudo o que você dizia que eu era e eu nunca acreditei. Agora, todo dia é um grande dia. Na noite passada eu lembrei de você. Vai ficar tudo bem. Há pessoas agora em minha vida que eu não imagino como seria sem elas. Tenho grandes planos. Mas sem me negar, nunca mais. Eu estou disposto a pagar o preço para continuar sendo quem eu sou e fazer coisas que talvez não façam parte de minha natureza. Eu continuo procurando por coisas em lugares onde não há nada. Só que minha grande frustração é ainda não saber o que você quis dizer quando me pediu para ouvir "Precious Illusions" antes das outras músicas.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...