segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um Caso de Amor Não-Relatado




E daí que seja você a ditar o ritmo de meus dias
mesmo sem saber?
E daí que você me vire as costas quando te chamo?
Eu sei admirá-las também, tão bem como
o resto de seu corpo.
E daí que eu lembre de ti ao escutar
a Lacrimosa de Mozart?
E daí?
E daí meus delírios em febre,
meus dias escuros
meus poemas mal escritos?

Somos dois personagens de uma lenda antiga
Avatares de deuses caprichosos
Boxeadores cansados,
Aguardando o soar do gongo.
Brincando de alquimistas entre o crepúsculo e a aurora.
Crentes nas horas vagas,
Minha fome fazendo amor com seu cinismo.

Num sonho do qual pouco me lembro,
Você chegava vestida de cinza ao meu funeral
e chorava.
Nem você, nem eu, não ele,
eu e você, nós nunca fomos tão felizes.

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...