sábado, 13 de abril de 2013

Vou acordar cedo, fazer café
sentar na mesa
e te odiar
por ter me amado fingindo
por ter acabado sorrindo
e por ser tão bonito de cabelos molhados todas às sete horas da manhã.

Vou sentar na mesa, pegar o pão na torradeira
acender o cigarro de cinco centavos do bar atrás da casa da minha vó
e te odiar
por ter me dado uma flor de papel escrito Joana
por ter me prometido aquele sexo bacana
e ter voltado só depois do carnaval

vou passar a manteiga no pão - muita manteiga
ajeitar os cabelos com o dedo
pegar a pistola automática
e te odiar
por ter morrido tão rápido.


(Maria Eduarda Gimenes)

Nenhum comentário:

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...