segunda-feira, 13 de setembro de 2010

06:45 AM

Bem cedo,
O cano de um revólver sorri pra mim
Me oferecendo uma charada, mas não uma fuga.
Bem cedo,
O6: 45, eu penso em me mandar.
Na falta de um inferno blues com garotas e Whisky,
Penso em qualquer outro lugar.
Um fim de tarde na praia;
Um samba no Estácio;
Um pueblo abanbonado no meio do deserto;
Qualquer lugar, menos aqui.
Já pensou se a cidade fosse toda feita de giz
E pudéssemos desenhar nosso próprio esconderijo longe dos olhos alheios?
Já, já pensei.
E juro, é a única ilusão que me sobra.
Uma alucinação, mas ainda assim cheia de esperança.

Um comentário:

Priscila Milanez disse...

coisa bonita essa coisa de cidade feita de giz, Ro...
Qto a mim, fico com o samba no Estácio...

beijos

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...