terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atirado no sofá, fumando um cigarro e escutando Charlie Parker tocando "Lover Man", adicionando à deliciosa melodia da musica seus pequenos sopros geniais com seu sax, eu fico me perguntando como é possível que eu por vezes consigo ser tão problemático, triste e catastrófico. Basta relaxar, dexar a mente solta e sonhar, com lugares e pessoas distantes ou obervar com atenção o céu mudando de cor ao entardever. A vida pode ser boa assim.

"Um dia você chegará,
E irá secar as minhas lágrimas,
E sussurrar pequenas doçuras em meu ouvido;
Oh, todos os beijos,
Tudo que temos perdido.
Amante, onde você estará?"

("Lover Man", Jimmy Davis, Roger Ramirez, e James Sherman)

2 comentários:

Isobel disse...

É nesses momentos que a gente pensa "como a vida pode ser tão simples?". Fato é que irrita a calma ou a tempestade. E o espaço entre os dois é que faz a gente continuar nessa merda de barco.

Priscila Milanez disse...

Boa não acredito que a vida é, nem que pode vir a ser. Mas acho que apesar de tão ruim,podemos fazê-la mais leve. Um pouco, pelo menos. Pra isso estão aí um Coltrane, uma Ella ou até Caetano, pq não? Música e um bom vinho podem dar o tom...

Deixa eu bagunçar você

Durmo na esperança de sonhar contigo Acordo somente pro desejo de te encontrar Menos que obsessivo, meu amor por você é abrigo ...